HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Cinco coisas que...22 de set. de 2013 leave me ♥?

Olá pequenas cerejas de diamante! 

Acho que está na hora de mudar um pouco o assunto, só postar tutoriais é muito chato, e isso já virou até minha rotina. Pra falar a verdade não virou rotina (até por que eu não estou mais atualizando o blog).
Mas enfim, vou fugir um pouquinho dos tutorias e mostrar para vocês cinco coisas que...


...Me deixam feliz:
♦melhores amigas
♦sobra de mesada
♦brincar de balanço (sou muito criancinha)
comprar roupa
♦um abraço inesperado

...Me dão medo:
♦palhaços
♦besouro gordo e grande
♦porta rangendo (quando estou sozinha em casa)
♦a Samara de O Chamado
♦trovão

...Me confundem:
♦menina muuuuito magra que diz que está obesa ;-;
♦tênis de salto alto
♦perfume de pimenta (hein?)
♦salada com nozes
♦gente que fala quatorze

...Me fazem chorar:
♦prova de Matemática
♦TPM
♦resultado da prova de Matemática
♦sopa no jantar
♦último dia de férias

...Me deixam nervosa:
♦fofoca
♦celular sem bateria
♦gente grossa
♦preconceito
♦provocação

...Me fazem sonhar:
♦sábado de sol
Jane Doe, do Never Shout Never
♦uma panela de brigadeiro morninho
♦filmes de comédia romântica
♦poeminhas de amor

Bom, é isso! 
Beijinhos!

Marcadores:


FUTURE
PAST