HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Coisas IDIOTAS que você provavelmente já fez23 de out. de 2013 leave me ♥?

As Vantagens de Ser Invisível :::::::::::::: 


~Heey paçoquitas!

Caramba, com esse horário chato de verão minha vida tá uma bagunça ¬¬ ... Sério, quem inventou o celular ganhou o meu respeito, mas esse horário de verão já é sacanagem hein! Mas fazer o que né?

Bem, como a aula de História é um tédio com T maiúsculo , eu comecei a escrever as coisas IDIOTAS que sempre acontecem comigo. Eu sou muito idiota gente. Muito. Como eu estou sem criatividade e inspiração nesses dias, eu resolvi compartilhar as minhas idiotices totalmente idiotas que você provavelmente já fez um dia...



  1. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho ''sem querer'',
  2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados;
  3. Tirar uma nota melhor que o nerd da sala sem ter estudado;
  4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha,
  5. Comer o Trident com papel, por que ''papel do Trident é comestível néan gente!'';
  6. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio;
  7. Ficar entortando aquele lápis verde e quebrar;
  8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo;
  9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa (???);
  10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que outra pessoa está digitando alguma coisa no Facebook.
Como vocês podem ver (ou ler, não sei), eu sou um pouco ''anormal''.
Mas vocês já devem ter feito alguma coisa idiota da lista né?
Pode até ser que eu seja normal...Talvez...

Marcadores: ,


FUTURE
PAST