HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
#Livros - Tem que ler!6 de nov. de 2013 leave me ♥?


~Boa tarde *--*
Como vão?

Eu estou muito mal. Febre, garganta inflamada e dor de cabeça </3 . Fiquei na cama praticamente a manhã inteira! Foi muito chato, mas teve as suas vantagens: não fui para a escola e fiquei assistindo Fairy Tail >////< Faz tempos que não assistia!
Alguém aí conhece ou já ouviu falar?
Enfim, hoje eu trouxe uma lista com alguns livros recentemente lançados que, por sinal, aparentam sem muito bons!





                                       


  Extraordinário

Auggie é um garoto que possui uma deformidade facial. Quando chega a hora de frequentar a escola pela primeira vez, sua vida -e a das pessoas ao seu redor- muda muito. É simplesmente perfeito!





Cidades de Papel

Quentin é apaixonado por Margo, a garota mais popular do colégio e sua vizinha. Quando ela some, Quentin decide procurá-la e descobre, por trás das pistas, uma garota diferente da que ele achou que conhecia. O final é superfofo ><











De Volta aos Quinze

Anita tem 30 anos e uma vida bem diferente da que desejava; cheia de assuntos mal resolvidos. Ao acessar um blog de sua adolescência, ela volta no tempo, tendo a chance se reviver o Ensino Médio novamente! História fofinha!










A Culpa é das Estrelas

A incrível história apaixonante de Hazel e Gus e sua relação com o câncer é sincera, forte e emocionante. Os dois são adolescentes marcados pela doença e encontram, um no outro, a leveza que faltava em suas vidas.Amo esse livro!















Bom, é isso pessoinhas!
Espero que vocês abram um espacinho nas suas estantes!
Tenho certeza que vocês vão amar :3

~XoXo *--*

Marcadores:


FUTURE
PAST