HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Como colocar agenda de post no blog + Gif's9 de nov. de 2013 leave me ♥?


~Boa tarde meus pepinos >u<
 Estou fazendo um layout para o blog! Com certeza vai ficar HORRÍVEL, até por que eu nunca fiz um layout... Estou tentando deixá-lo bem kawaii sabe? Vamos ver no que vai dar!

Hoje eu trouxe um tutorial bem fácil para vocês! A maioria das blogueiras (e dos blogueiros, é claro) conhecem. É aquela agendinha superfofa! Fica muito bonitinho no cabeçalho do blog!

Vamos lá?



1. Cole o seguinte código acima de ]]></b:skin>
.menugif { text-indent : 14px; text-align: left; background : url('Url do mini gif') no-repeat left; padding-left : 5px;}
2. Agora cole esse código em um gadget Html JavaScript:
<div class="menugif"><a href="LINK"> ✖ -NOME</a></div>
 3. Agora substitua o LINK pelo link do post (não precisa, se quiser) e NOME pelo nome que você quer que apareça.


Agora os gif's:

          Sentindo             

Marcadores: ,


FUTURE
PAST