HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
I'm back! / [Texto: Amizade]26 de nov. de 2013 leave me ♥?


Olá lindas amoras ♡^▽^♡

Faz tempo que não dou uma passadinha aqui. Já estava até com saudade da blogosfera, e de vocês, é claro! O motivo pelo qual eu andei me ausentando nessas últimas semanas? Eu estava internada.Mas agora já estou bem melhor; até sai mais cedo do hospital.
Enquanto eu olhava para o teto do hospital, eu pensei em algumas coisas da minha tediosa vida. E também estive trabalhando no layout que eu ia fazer para o blog, mas não deu certo, infelizmente. Eu sou horrível nisso, e admito, não tenho nem um pingo de paciência. Acho que esse é o maior defeito meu ;-;

Bom, como eu fiquei algumas semanas (que pareciam séculos) fora, eu resolvi fazer algumas mudanças no blog. Por exemplo: vou aumentar o tamanho das postagens; sério, estou achando o blog tão sem graça.
Como vocês já perceberam (ou não), troquei de layout. Óbvio que este não é de minha autoria, tá na cara né baby. Eu não gosto nem um pouco de One Direction, mas eu achei ele tão lindo *---*
Bom, mil desculpas por ter deixado o blog tão desatualizado e não ter nem programado uma postagem sequer, mas é que eu não gosto disso. Eu não gosto de ficar programando postagens -q

Enfim, hoje eu estou tão inspirada, que até fiz um texto, acredita? -n Eu gostei muito, então resolvi mostrar o resultado para vocês, afinal, quero ver as suas opiniões também!

Enjoy ~

Lembro até hoje o dia em que fiz minha primeira amizade. Foi na escola. Nós éramos crianças e a turma se formou rápido. Naquela época, não existia falsidade, mentira, fofoca. Aliás, isso até existia, mas era coisa de ''gente grande''.Minha turma era tranquila e nada dessas coisas afetava a nossa amizade. Ali era tudo muito verdadeiro. Coisa de criança... Que fala o que tem pra falar sem pensar nas consequências, que não diferencia a amiga pela roupa que ela usa ou pela música que escuta. Ali, todo mundo era igual. Éramos um monte de crianças descobrindo a vida. Mas hoje temos tantos problemas, dúvidas e questionamentos, e existem certos momentos em que nem sabemos com quem contar. Por exemplo: sabe aquele dia em que tudo deu errado e só o que precisamos é de um ombro amigo e uma palavrinha de apoio? Então, são nessas horas que a gente descobre o valor inestimável de uma amizade. Ter um amigo é como ter um irmão com quem você pode compartilhar absolutamente tudo; os momentos bons, as descobertas, as desilusões, as conquistas...É com eles que descobrimos coisas, superamos as neuras, enfrentamos nossos medos e crescemos para enfrentar um mundo de cobranças e responsabilidade. Não importa se ele é baixo, gordo, menina, menino. Nada disso importa. Só de saber que aquela pessoa estará sempre lá, não tem preço. Considero todos os meus amigos como uma parte da minha família. O verdadeiro amigo é aquele que xinga, questiona, que é sincero acima de tudo, pois sabe que ele não está ali só para elogiar. Ele é verdadeiro e é assim que tem que ser.
Quem tem um amigo tem motivos para ser feliz. Quem tem um amigo nunca estará sozinho.

Marcadores: , ,


FUTURE
PAST