HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Tag - "Se eu fosse ..." / Kaorii.com27 de nov. de 2013 leave me ♥?

Quem assistiu Rebelde ontem? O/ poskoaps


Olá, pessoas 

Estou muito feliz; já estou com mais de 40 seguidores aqui no blog! Sinceramente, eu não pensei que iria chegar a esse nível, até por que eu havia criado o WOU apenas por diversão, mas aí eu fui me apaixonando pela blogosfera cada vez mais. Eu gostaria de fazer algo para vocês, como um layout. Como já havia dito antes, eu sou péssima nisso, mas irei dar o meu melhor. Prometo.
Creio que vou demorar um pouco, pois não estou tendo muito tempo.
Estou pensando em criar um blog pessoal; gosto de compartilhar outras coisas além de Html e afins (coisa que também vai demorar)
Mas enfim, eu estava dando uma passada no blog pessoal da Kaorii, e encontrei essa tag. Eu achei ela muito interessante e resolvi fazer aqui no blog também.

Se eu fosse uma cor: Azul bebê ;3
Se eu fosse um animal: Cachorrinho >////<
Se eu fosse um livro: A Culpa é das Estrelas
Se eu fosse um veículo: Motoquinha -q
Se eu fosse uma música: Jane Doe (Never Shout Never)
Se eu fosse um personagem fictício: Mavis Vermilion (Fairy Tail)
Se eu fosse um País: França -coisa de gente chique q-
Se eu fosse um filme: As Crônicas de Nárnia <3
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse uma pintura: Não faço ideia, mas, Mona Lisa (até por que é a única que eu conheço q)
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma joia: Diamante -por que eu brilho demais u.u shuausha-
Se eu fosse um esporte: Vôlei
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula por que sou gorda q
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Lasanha <333
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse uma planta: Rosa
Se eu fosse uma bebida: Coca-Cola, mas sem o rato q

Gostaram?
Por enquanto é isso. Depois eu volto com algum tutorial okay?
Bessos ~

Marcadores: , ,


FUTURE
PAST